sábado, 17 de enero de 2009

Mi primera prueba


Finalmente me entreguei a este "vício" e estou aqui estreiando meu blog para apresentar a vocês alguns de meus trabalhos.

Sou uma pessoa muito inquieta, tanto minha cabeça quanto minhas mãos não param! Estou sempre criando e elaborando algum complemento de moda e aqui vocês poderão apreciar algumas de minhas peças, feitas a mão, cuidadosamente elaboradas onde busco sempre a qualidade.

Sejam todos bem-vindos e espero que gostem!

Para informações entrem em contato comigo: suelyandreatta@uol.com.br

Finalmente me he rendido a este "vicio" y aqui estoy para presentaros algunos de mis trabajos.

Soy una persona muy inquieta, mi cabeza y manos no paran nunca. Estoy siempre creando y elaborando complementos de moda y aquí podréis apreciar algunas de mis piezas, hechas a mano, donde busco una elaboración muy cuidadosa resaltando por la calidad.

Sean bienvenidos y espero que os gusten!

Para informaciones, podéis contactar conmigo: suelyandreatta@uol.com.br


4 comentarios:

  1. Oi Suely! Ficou lindo o seu blog! Tão delicado como seu trabalho! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi Suely! Parabens pelo blog. Sei que é muito trabalho, mas voce vai ver, ajuda muito com a difusao do que voce esta fazendo... (E se algum dia quiser fazer um site, me avise!)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Anlene! Você tem grande participação nisto, além de ter sido a minha grande motivadora.

    ResponderEliminar
  4. Bruna, muito obrigada!
    Você tem razão quanto a trabalheira, principamente quando estamos engatinhando. Dica anotada!

    ResponderEliminar